Thalles Felipe dos Guerreiros do Sertão viajou 359km e venceu duas corridas em menos de 24h

Thalles Felipe no Alto do Pódio em Natal/RN

Neste fim de semana, o atleta dos Guerreiros do Sertão de Currais Novos/RN, Thalles Felipe, realizou mais uma proeza, em menos de 24 horas, o atleta viajou cerca de 359km de carro, para participar e vencer duas corridas em duas cidades diferentes em menos de 24h 

A façanha de Thalles começou na tarde deste sábado (20), o Guerreiro que reside em Curais Novos/RN, viajou 86km para participar da 23ª edição da CORRIDA DE SANT’ANA, disputada em Caicó/RN, Thalles Felipe foi CAMPEÃO da prova de 5km. 

Pódio em Caicó, Mário representou Thalles

Não deu nem tempo de subir ao pódio para participar da premiação, pois o“guerreiro” tinha que enfrentar mais uma viagem, agora para Natal/RN, distante 273km de Caicó, para participar de mais uma corrida na manhã do domingo (21). 

Thalles não só participou, como venceu, isso mesmo, Thalles Felipe foi CAMPEÃO DA CORRIDA SPEED RUN, disputada em um percurso de 5km, pelas ruas de Natal. 

Thalles conseguiu, duas VITÓRIAS em menos de 24h em duas cidades diferentes, e em Natal, o CAMPEÃO enfim pode subir no lugar mais alto do pódio e receber a tão merecida premiação. 

Vale destacar, que o também curraisnovense Chaguinha dos Guerreiros do Sertão,  também participou das duas corridas, mais não subiu ao pódio.

Por Helhinho Medeiros

Chaguinha (1º) e Equipe dos Guerreiros do Sertão em Natal



Postar um comentário

0 Comentários